Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Braga vence Grasshopper

O Sporting de Braga venceu esta quinta-feira os suíços do Grasshopper, por 2-0, com golos de João Pinto e Castanheira, qualificando-se para os 16 avos-de-final da Taça UEFA.
14 de Dezembro de 2006 às 22:12
O Sp. Braga inaugurou o marcador aos 60 minutos, por intermédio de João Pinto, que marcou após livre batido por Wender. A equipa da casa aumentou o resultado já no minuto final do encontro, quando Catanheira, na sequência de um cruzamento de Luís Filipe, fez o 2-0.
Com este resultado o Sporting de Braga fica apurado para os 16 avos-de-final da Taça UEFA, pela primeira vez na sua história, e junta-se ao Benfica, que transitou da Liga dos Campeões. O sorteio está agendado para amanhã, na Suíça.
FICHA DE JOGO:
Local: Estádio Municipal de Braga
Árbitro: Valentin Ivanov (Rússia)
SP. BRAGA – Paulo Santos; Luís Filipe, Paulo Jorge, Nem e Carlos Fernandes; Vandinho, João Pinto e Ricardo Chaves; Maciel (Castanheira, 81 m), Zé Carlos (Marcel, 87 m) e Wender (Cesinha, 75 m).
GRASSHOPPER – Fábio Coltorti; Sutter, Denicola, Weligton e Jaggy; Voser e Salatic (Renggli, 69 m); Roberto Pinto, Diego Léon (Blumer, 69 m) e Dos Santos (Frank Fletcher, 85 m); Ristic.
Golos: 1-0, João Pinto (60 m); 2-0, Castanheira (90 m)
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)