Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

Bruno de Carvalho diz que só conhece um Rui Costa: o ciclista

Presidente do Sporting rejeita comentar as palavras de Rui Costa, administrador da SAD do Benfica.
2 de Outubro de 2013 às 19:09
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, preferiu não responder ao benfiquista Rui Costa
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, preferiu não responder ao benfiquista Rui Costa FOTO: Vítor Chi / Record

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, rejeitou esta quarta-feira responder às recentes críticas do administrador da SAD do Benfica Rui Costa e referiu que apenas conhece o ciclista português do mesmo nome, que recentemente se sagrou campeão mundial.

Questionado sobre as palavras proferidas na terça-feira pela dirigente "encarnado", Bruno de Carvalho "desviou" o assunto e preferiu felicitar o ciclista Rui Costa, que no domingo conquistou a medalha de ouro nos Mundiais de Florença.

"Valorizou bastante Portugal com o título de campeão do mundo. Fiquei extremamente feliz. Não esqueço as raízes", disse o presidente do Sporting.

Na terça-feira, o ex-futebolista Rui Costa, dirigente do Benfica, saiu em defesa do técnico da equipa da Luz, Jorge Jesus, e deixou um "recado" a Bruno de Carvalho, depois de este ter dito que "há treinadores que deviam preocupar-se mais em treinar as suas equipas e pô-las as jogar bem", em alusão ao técnico "encarnado".

"Se o treinador do Benfica é para treinar, o presidente do Sporting tem de presidir, e eu já o vi a treinar-se com a equipa", respondeu Rui Costa, antes da partida da equipa para a capital francesa, onde hoje vai defrontar o Paris Saint-Germain em jogo da Liga dos Campeões.

Novamente questionado sobre as palavras do antigo internacional português, Bruno de Carvalho respondeu apenas: "não conheço".

O presidente do Sporting falava aos jornalistas no Estádio José Alvalade, em Lisboa, onde hoje a equipa principal "leonina" realizou um treino aberto para cerca 500 adeptos que marcaram presença nas bancadas do recinto.

O espanhol Diego Capel continua a ser a única baixa no plantel comandado por Leonardo Jardim, tendo o extremo espanhol realizado apenas corrida no relvado e trabalho de ginásio.

Para este apronto, que durou pouco mais de uma hora e meia, o técnico do Sporting chamou Carlos Mané, Samba e Wilson Manafá, jogadores que normalmente trabalham na equipa B.

polémica Bruno de Carvalho Sporting Benfica Rui Costa
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)