Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Câmara de Ílhavo vai contratar mais professores para enriquecimento curricular

Concurso decorrerá na Plataforma de Recrutamento do Ministério da Educação e Ciência, podendo ser consultado nos próximos dias.
6 de Agosto de 2014 às 19:58

A Câmara de Ílhavo anunciou esta quarta-feira que vai contratar até 57 professores para atividades de enriquecimento curricular dos agrupamentos de escolas do concelho, prevendo mais 17 do que no ano letivo anterior.

A proposta de abertura de procedimento concursal foi deliberada em reunião de câmara, carecendo ainda de aprovação pela Assembleia Municipal, e deverá beneficiar, no seu conjunto, cerca de 1400 crianças.

O procedimento concursal para contratação de Professores das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) para o Ano Letivo 2014/2015 é aberto em regime de contrato em funções públicas por tempo determinado (termo resoluto certo). São recrutados cinco professores de Inglês (até ao limite de 7), 14 professores de Atividade Física e Desportiva (até ao limite de 20), 11 professores de Música (até ao limite de 17) e 10 professores de Tecnologias da Informação e Comunicação (até ao limite de 13), sendo o número em função das inscrições.

Aveiro câmara Ílhavo contratar professores enriquecimento curricular
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)