Um cão paralítico e com fome foi encontrado a arrastar-se pelas ruas do México e foi-lhe dada uma nova vida.
Segundo o DailyMail', o animal, que tem uma mistura de duas raças bem conhecidas, "boxer" e "bulldog", foi resgatado no início deste ano por uma mulher, Eva, que lhe deu o nome de "Thor" devido à sua enorme força de viver.
As suas patas traseiras estavam paralisadas e estava coberto de parasitas.
Quando Eva postou a fotografia no Facebook a pedir ajuda, o serviço de resgate de Los Angeles, EUA,' The Mutt Scout' decidiu levar Thor, para que conseguisse recuperar.
Agora, com a ajuda de doadores, o animal já ganhou peso, superarou as suas infecções mortais e já está a aprender a andar novamente.
Thor passou por um grande tratamento médico no ‘Hospital Veterinário Echo Park' no sul da Califórnia, bem como tratamentos de cirurgia laser, massagens terapêutica e acupunctura.
O cão abandonado também está a ser treinado para conseguir andar, através do uso de uma esteira subaquática para construir a sua força traseira e ganhar confiança ao caminhar.
"À medida que o tanque começou a encher com água, ele olhou para nós e fez um olhar de estranheza mas quando se habituou começou a conseguir mexer as patas" afirmou a associação ‘The Mutt Scout' na sua página no Facebook .
Por enquanto, Thor tem uma cadeira de rodas, conhecida como 'Hot Wheels' .
O serviço de resgate ‘The Mutt Scout' reconhece que a recuperação de Thor é um "trabalho em progresso" e que pode levar vários meses a determinar o quão longe a cura do animal pode ir.