Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Cão veste-se a rigor para ser adotado... mas donos cancelam à última da hora

Publicação da Fundación Rescátame chegou a utilizadores de todo o mundo, que queriam adotar o animal.
Correio da Manhã 20 de Setembro de 2020 às 19:17
Vicente
Vicente
Vicente
Vicente
Vicente
Vicente
Um cão vestiu-se a rigor para ser adotado na Colômbia, no entanto, os donos mudaram de ideias à última da hora e não vieram buscá-lo, segundo a Fundación Rescátame, que o acolhia.

"O Vicente estava todo bem vestido e animado, pronto para adoção. A pessoa que era suposto adotá-lo nunca o veio buscar. Assim que ele ficou pronto para ir para uma nova casa, de banho tomado, eles cancelaram a adoção", revelou a Fundação no Instagram.


Ver esta publicação no Instagram

A Vicente lo dejaron vestido y alborotado y sigue disponible para adopción. ? El supuesto adoptante de Vicente nunca llegó por él. Ya cuando estaba listo para un hogar, bañadito, canceló su adopción. Después nos preguntan por qué somos tan estrictas con el proceso, ¡por esta razón! Porque no queremos tener ni la menor duda de que nuestros peludos van a quedar en excelentes manos para TODA LA VIDA. Si quieres adoptar, ten en cuenta que es un compromiso para siempre, los animales no son cosas de las puedes disponer cuando se te pasen las ganas de tener un perro. #adoptdontshop #rescuedog #adoptanocompres #dogsofinstagram #rescue #adoptabogota #rescuedogsofinstagram #cat #dog #rescatamebogota #cuarentena

Uma publicação partilhada por Fundación Rescátame (@rescatamebogota) a


"E depois perguntam-nos porque somos tão rígidos com o processo de adoção - é por isto! Porque não queremos ter dúvidas de que os nossos amigos peludos estarão em excelentes mãos para o resto da vida", acrescentou a Fundação.

A Fundación Rescátame ficou supreendida pelo alcance da partilha na rede social. A publicação reuniu milhares de gostos e centenas de comentários, onde vários utilizadores de Itália, Alemanha, França, Argentina Peru, entre outros países, se ofereciam para adotar o animal.

Colômbia Fundación Rescátame Vicente Instagram cão adoção
Ver comentários