Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Carla Bruni desmente casamento com Sarkozy

A cantora e ex-modelo italiana Carla Bruni revelou à Imprensa francesa que não acompanhará o presidente francês, Nicolas Sarkozy, na visita de Estado que este vai realizar à Índia nos próximos dias 25 e 27, porque, diz... ainda não está casada.
22 de Janeiro de 2008 às 14:35
Em declarações ao jornal 'Libération', Bruni desmentiu, assim, notícias segundo as quais já estaria casada com Sarkozy, confessando que o matrimónio está nos planos do casal, mas ainda não foi efectivado. Deste modo, explicou, não pode participar na próxima viagem oficial do presidente francês.
A revelação da cantora e ex-modelo italiana desmente o rumor lançado na semana passada por um outro jornal francês, que anunciou a união matrimonial numa cerimónia intima realizada no Palácio do Eliseu a 10 de Janeiro.
A imprensa indiana havia sublinhado a possibilidade de Carla Bruni, de 40 anos, poder acompanhar Sarkoky, de 52 anos, na visita oficial do presidente francês à Índia, o que constituiria um quebra-cabeças em termos de protocolo para as autoridades de Nova Deli.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)