Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
1

Carlos Queiroz e Benfica negam acordo

Carlos Queiroz é o novo treinador principal do Benfica, sucedendo ao holandês Ronald Koeman, avançou esta sexta-feira a SIC Notícias. No entanto, o técnico português e o clube da Luz já desmentiram as negociações.
19 de Maio de 2006 às 14:19
De acordo com a SIC Notícias, o contrato com o clube da Luz foi assinado quinta-feira à noite num hotel de Lisboa e é válido por duas épocas.
Em declarações à Antena 1 Carlos Queiroz reagiu à notícia avançada pela televisão de Carnaxide, negando ser o substituto de Koeman no comando técnico dos 'encarnados'.
Também em declarações à comunicação social, o director de comunicação do Benfica, Cunha Vaz, negou igualmente qualquer acordo.
Recorde-se que ontem o actual técnico-adjunto do Manchester United, numa entrevista à RTP-N, tinha posto de parte a possibilidade de treinar o Benfica devido ao seu compromisso com o clube da primeira Liga inglesa.
"Neste momento é impossível porque tenho contrato por mais algum tempo com o Manchester United. E também não tive nenhum contacto do Benfica", afimou Carlos Queiroz.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)