Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Carris altera 10 carreiras e suspende duas no sábado

Transportes alterados por causa da Final da Liga dos Campeões.
22 de Maio de 2014 às 22:04

A Carris informou esta quinta-feira que 10 carreiras vão sofrer alterações no sábado devido à final da Liga dos Campeões, sendo duas suspensas, enquanto o Metro de Lisboa espera perturbações que levarão ao não efetuar de paragens em algumas estações.

Em comunicado, a Carris anunciou que "face aos cortes de circulação em algumas artérias, nomeadamente Rossio, Praça da Figueira, Avenida Infante D. Henrique, Avenida da Índia e Rua Marquês de Fronteira, diversas carreiras irão sofrer alterações nos seus trajetos", com ênfase particular em 10. Desta forma, vão ser afetadas a partir das 09h00 as carreiras 15E entre a Praça da Figueira e Algés, a 711 entre o Alto da Damaia e o Terreiro do Paço, a 714 entre a Praça da Figueira e a Outurela, a 728 da Portela ao Restelo, a 732 do Marquês de Pombal a Caselas, a 736 entre o Cais do Sodré e Odivelas, a 742 desde a Ajuda ao bairro Madre de Deus, a 759 dos Restauradores à Estação do Oriente, a 760 de Gomes Freire ao Cemitério da Ajuda e o serviço Aerobus, ficando impedidas de circular a 12E e a 737, ambas partindo da praça da Figueira.

No caso do Metro, a partir das 14h00 a maior afluência de passageiros previstas deverá "originar alterações no serviço normal, podendo, nomeadamente, alguns comboios não pararem em algumas estações".

Carris altera 10 carreiras suspende metro final liga campões
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)