Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
1

Casal apanhado com três quilos de droga

GNR deteve um homem e uma mulher por tráfico de droga em Santarém.
28 de Outubro de 2016 às 16:01
Detenção
Detenção FOTO: Duarte Roriz
A GNR anunciou esta sexta-feira a detenção por alegado tráfico de droga de um homem e de uma mulher, em Tremês, Santarém, e apreensão de mais de três quilos de droga.

O Comando Territorial da GNR da Guarda refere em comunicado enviado à agência Lusa que a detenção foi efetuada na quinta-feira por militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Gouveia, durante a realização de uma busca domiciliária e de outra não domiciliária, no âmbito de um processo de investigação.

Na ação, a GNR deteve um homem de 33 anos e uma mulher de 43 anos, que estavam na posse de 2,6 quilos de haxixe e de 510 gramas de folhas de canábis.

Os militares da GNR de Gouveia, no distrito da Guarda, que na operação contaram com o apoio de elementos do Comando Territorial de Santarém, apreenderam ainda 5.170 euros, cinco telemóveis, uma balança de precisão e fertilizantes sólidos e líquidos "destinados ao cultivo do estupefaciente".

Os detidos são hoje presentes no Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra para primeiro interrogatório judicial, refere a fonte.
GNR Santarém crime lei e justiça polícia crime tráfico de droga forças policiais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)