CHOQUE DE COMBOIOS MATA EM SINES

Uma violenta colisão frontal de dois comboios de mercadorias ocorrida esta madrugada na linha de Sines causou dois mortos e dois feridos graves. O corpo da segunda vítima mortal só foi descoberto ao final da manhã.
14.05.03
  • partilhe
  • 0
  • +
CHOQUE DE COMBOIOS MATA EM SINES
A Linha de Sines é utilizada exclusivamente por comboios de mercadorias
De acordo com uma fonte da CP, o choque entre as duas composições, seguido de incêndio, deu-se por volta das 04h00 na zona de São Bartolomeu da Serra, numa linha utilizada exclusivamente por comboios de mercadorias.
Segundo esta mesma fonte, o acidente envolveu uma composição carregada de carvão, proveniente de Sines e com destino à central do Pêgo, e um comboio que seguia vazio, de Souselas para Sines.
A CP já abriu um inquérito para apurar as causas do acidente, que poderá ter sido provocado pelo facto de o maquinista de uma das composições não ter respeitado um sinal.
Os dois feridos foram inicialmente transportados para o hospital de Santiago do Cacém, mas a gravidade do seu estado levou a que fossem posteriormente transferidos para Setúbal. Todavia, não correm risco de vida.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!