Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Cinco novidades na selecção

Luiz Felipe Scolari revelou esta terça-feira cinco novidades na lista de convocados para a selecção nacional. Ricardo Rocha, Carlos Martins, Quaresma, João Moutinho, e Hugo Almeida, vão integrar o grupo de trabalho que competirá no apuramento para o Euro 2008, que terá lugar na Áustria e na Suíça.
22 de Agosto de 2006 às 13:15
A selecção portuguesa vai defrontar a Dinamarca no dia 1 do próximo mês, em Brondby, em encontro particular. No dia 6, jogará em Helsínquia frente à Finlândia - o primeiro embate no Grupo A de qualificação para o Euro 2008.
Carlos Martins é uma estreia na selecção e faz parte, juntamente com Ricardo Rocha, Quaresma, João Moutinho e Hugo Almeida, do processo de renovação que o seleccionador pretende para o grupo de trabalho.
Miguel, lesionado, Hugo Viana, Maniche e Paulo Santos, por opção, ficaram de fora das escolhas de Scolari.
A lista dos convocados para os dois próximos jogos da selecção portuguesa é: Quim (Benfica) e Ricardo (Sporting) como guarda-redes; Caneira (Sporting), Nuno Valente (Everton), Ricardo Carvalho (Chelsea), Fernando Meira (Estugarda), Paulo Ferreira (Chelsea) e Ricardo Rocha (Benfica), são os defesas da equipa das quinas; Petit (Benfica), Deco (Barcelona), Carlos Martins (Sporting), Costinha (Atlético Madrid), João Moutinho (Sporting), Tiago (Lyon), Simão (Benfica), Quaresma (FC Porto) e Luís Boa Morte (Fulham) são os médios escolhidos pelo ‘Felipão’; Cristiano Ronaldo (Manchester United), Hugo Almeida (Werder Bremen), Nuno Gomes (Benfica) e Hélder Postiga (FC Porto) são os avançados seleccionados.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)