Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Colhido por comboio após atropelar e fugir

Vídeo mostra carro a ser dividido ao meio pela força da colisão.
Pedro Zagacho Gonçalves 18 de Novembro de 2016 às 09:58
Carro ficou completamente destruído
Carro ficou completamente destruído
Carro ficou completamente destruído

As imagens são arrepiantes: um vídeo mostra um condutor a atravessar uma passagem de nível e logo depois o carro é literalmente ‘cortado’ ao meio por um comboio.

O caso chocou a população de Revere, no estado norte-americano de Massachusetts, no entanto não foram registadas vítimas mortais nem feridos. Quando a polícia chegou para investigar, o carro não tinha qualquer ocupante.

Agora, após investigação, a polícia local concluiu que o condutor trata-se do suspeito de um atropelamento seguido de fuga, ocorridos momentos antes de o carro ser colhido pelo comboio. Uma vez que estava a fugir às autoridades, o condutor não parou junto à passagem de nível e ignorou os avisos sonoros e luminosos.

O condutor será um jovem de 25 anos, que tinha atropelado uma mulher e fugido do local do acidente. A bordo, levava outro passageiro, que também não terá ficado ferido no acidente que se seguiu com o comboio. A polícia prepara-se agora para deter o homem.

"Já identificámos o suspeito. Ele contornou as cancelas e avançou. Ainda bem que não ficou ninguém ferido em tamanho acidente", afirmou o superintendente da Polícia de Trânsito, Richard Sullivan.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)