Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Concelhia de Valongo rejeita "comportamentos indignos"

O também presidente da Câmara de Valongo garante que a concelhia socialista "sempre pugnou pelo reconhecimento e prática dos valores democráticos que sustentam a vida cívica e política".
23 de Junho de 2014 às 19:37

A concelhia do PS/Valongo rejeitou e repudiou de forma veemente os "comportamentos indignos" que visaram António Costa no final da Comissão Nacional de domingo, em Ermesinde, garantindo que serão tomadas as devidas medidas caso estejam envolvidos militantes socialistas.

O dirigente socialista António Costa saiu domingo à tarde da Comissão Nacional do PS, que decorreu em Ermesinde, Valongo, num ambiente de grande confusão e tensão, recebendo algumas palmas, mas com uma dezena de populares a mandarem-no para Lisboa e a gritarem "Seguro".

Hoje, em comunicado enviado às redações, o presidente da Comissão Politica Concelhia do PS Valongo, José Manuel Ribeiro, rejeitou e repudiou de forma veemente estes "comportamentos indignos", não aceitando que aconteçam, "seja quem for o alvo dos mesmos e no caso de ontem [domingo], em particular, o camarada António Costa".

PS Concelhia Valongo rejeita comportamentos indignos
Ver comentários