Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Conselho de Ministros esteve reunido extraordinariamente quase cinco horas

Na quinta-feira, o ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Marques Guedes, tinha anunciado que o objetivo do encontro era "permitir que a discussão relativamente ao Documento de Estratégia Orçamental seja fechada com a participação e coordenação" do primeiro-ministro.
31 de Março de 2014 às 14:24

O Conselho de Ministros esteve reunido extraordinariamente esta segunda-feira durante quase cinco horas, num encontro para discutir o Documento de Estratégia Orçamental (DEO), que o Governo tem de apresentar até abril. No final da reunião, que se iniciou às 8h30 e terminou cerca das 13h15, não se realizou qualquer 'briefing', nem foi emitido nenhum comunicado.

Na quinta-feira, o ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Marques Guedes, tinha anunciado que o objetivo do encontro era "permitir que a discussão relativamente ao DEO seja fechada com a participação e coordenação" do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, que esteve ausente, por questões de agenda, das últimas duas reuniões ordinárias e não estará também na da próxima quinta-feira. Esta segunda-feira o primeiro-ministro também tem agenda, deslocando-se ao Europarque, em Santa Maria da Feira, para assistir à sessão de apresentação do "Projeto Business Network".

Também esta tarde, o vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, desloca-se a Madrid, para representar o Estado português nas cerimónias fúnebres do ex-ministro espanhol Adolfo Suárez.

 

Documento de Estratégia Orçamental conselho ministros cinco horas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)