Recorde a história de amor do casal do momento.
1 / 7
Depois da relação com a modelo russa, Irina Shayk, surgiram os primeiros rumores da nova paixão de Cristiano Ronaldo.
Em novembro, do ano passado, o ‘melhor do mundo’ foi visto na Disney, em Paris, com Georgina Rodríguez. O jogador português levou uma peruca para não ser reconhecido e aproveitou o momento com a nova namorada num clima de romance.
Georgina Rodríguez, na altura com 21 anos arrebatou o coração do craque português. Os dois ter-se-ão conhecido numa loja da Gucci, onde a jovem trabalhava.
A relação dos dois parece ter ficado sólida rapidamente. Logo no dia 22 de novembro, a morena acompanhou Cristiano Ronaldo ao Estádio de Alvalade, onde o jogador jogou frente ao Sporting. A matriarca do clã Aveiro, Dolores Aveiro, tira uma fotografia com a nova namorada do filho e mostra-se radiante com a nova fase feliz de Cristiano.
No mesmo mês, o casal foi fotografado no concerto de Justin Bieber, em Madrid.
Fama custa emprego a Georgina
Debaixo das luzes da ribalta por namorar com o craque português, Georgina que trabalhava na Gucci, em Madrid, foi despedida. Os responsáveis viram-se obrigados a dispensar a jovem espanhola, pois os paparazzi e os populares não largavam o local, todos querendo uma foto com a bela jovem, que faz alguns trabalho como modelo e bailarina.
Contudo, Cristiano Ronaldo acabou por compensar a namorada, arranjando-lhe um novo emprego, desta vez numa loja da marca Parda.
Sem assumir o namoro publicamente, o casal é visto muitas vezes junto.
Em dezembro do ano passado, Georgina esteve na bancada VIP do estádio de Santiago de Bernabéu, para assistir ao jogo entre o Real Madrid e Borussia Dortmund. A jovem sentou-se ao lado do melhor amigo de Cristiano e perto da família.
A relação de Cristiano Ronaldo e Georgina vê dias de sol, e a jovem parece ser aceite pela futura sogra. O casal e Dolores Aveiro foram fotografados a jantar num restaurante em Madrid.
Clã Aveiro recebe Georgina de braços abertos
Cristiano Ronaldo, Cristianinho, Georgina e Dolores Aveiro assistiram à partida de Real Madrid com o Deportivo de La Coruña. Os gestos de carinho entre o ‘casal do momento’ foram uma constante, e quem tem recebido também muito carinho é Cristianinho, o filho de Cristiano Ronaldo, que foi acarinhado pela nova namorada do pai e com quem brincou muito.
Cristiano Ronaldo como é habitual, goza o período de férias de Natal. Contudo, estas últimas foram diferentes: desta vez Georgina acompanhou o namorado até ao Dubai.
Com uma relação cada vez mais séria, o casal é fotografado em jantar romântico, onde a troca de beijos, carinhos e sorrisos provam o ambiente de paixão que o craque português está a viver.
Juntos há cerca de 3 meses, o casal torna-se amigo nas redes sociais, mais concretamente no Instagram.
Depois de conhecer a família o próximo passo seria conhecer a Madeira. A jovem chegou à ilha no jato privado do namorado, no último dia do ano passado. No mesmo dia, Georgina marcou presença na festa de aniversário de Dolores.
Casal junto em todos os momentos
No passado mês de Janeiro, Cristiano Ronaldo conquistou o título de melhor jogador do Mundo. Aplaudido por todos, também a namorada mostrou o orgulho que sente por Cristiano. "Todo o esforço tem a sua recompensa. Bem merecido.", escreveu Georgina no Twitter com uma fotografia do casal com Cristianinho, Dolores Aveiro, e as irmãs, Katia e Elma.
Os gestos de amor foram cada vez mais notórios, o ‘melhor do mundo’ dedicou um golo à namorada contra a Real Sociedad.
As comparações de Georgina a Irina Shayk invadiram a internet a acusar a jovem espanhola de ‘pouca classe’ e de muito ‘mau gosto’. Contudo a morena parece não se importar com o vê.
A viver um verdadeiro conto de fadas, o casal namorou no hotel de luxo, o The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, onde uma suíte custa cerca de mil euros por noite.
A notícia de que Cristiano Ronaldo alegadamente estaria à espera de gémeos, com recurso a uma barriga de aluguer, parece não abalar a jovem espanhola que continua a demonstrar amor pelo português.
A presença de Georgina ao lado da família Aveiro foi cada vez mais notável e o comportamento da morena dá para ver a cumplicidade que partilham todos. Desde a partilhar ‘mimos’ com Cristianinho a conversas e olhares cúmplices com a sogra, Dolores, Georgina já faz parte do clã Aveiro.
O casal que recentemente foi de férias para Ibiza foi fotógrafos por paparazzi o que levou que surgissem rumores de uma suposta gravidez da jovem espanhola.
Já em maio Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia com a namorada, no Instagram, onde a jovem aparece com uma barriga saliente acarinha pela mão do craque português. Os rumores não tardaram: Georgina estava grávida. Dolores Aveiro negou todas as notícias, garantindo que, apesar do filho querer muito voltar a ser pai, a jovem não estava grávida.
Agora, e de acordo com a imprensa, a jovem estará mesmo á espera do primeiro filho, fruto da relação com Cristiano Ronaldo. Nas redes sociais Gio partilhou uma foto no médico e novas fotos reveladas mostram a modelo com uma barriga saliente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.