page view

Zidane diz que "Cristiano tem ambição para a sexta e a sétima Bola de Ouro"

Treinador do Real Madrid descreve Ronaldo como "um jogador que não tem limites".

01 de dezembro de 2017 às 12:21

O treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, afirmou esta sexta-feira que não tem dúvidas de que o português Cristiano Ronaldo ganhará a quinta Bola de Ouro e "tem ambição para a sexta e a sétima".

"É um galardão que premiará uma temporada incrível e extraordinária", disse o técnico dos 'merengues', que ganharam em 2017 a Liga dos Campeões, a Liga espanhola, a Supertaça europeia e a Supertaça espanhola.

De acordo com Zidane, o internacional português do Real Madrid "é um jogador diferente".

"Não é que não seja humano, porque o é, como os outros, mas é um jogador que não tem limites e estou seguro de que vai conseguiu a sua quinta Bola de Ouro. Merece-a", frisou o treinador dos madrilenos.

Zidane está certo de que a quinta Bola de Ouro chegará, mas poderá não ser a última: "Quer sempre mais e tem ambição para ganhar uma sexta e uma sétima. Esta é muito merecida, pela temporada que fez".

A revista francesa France Football vai anunciar na quinta-feira o vencedor da Bola de Ouro de 2017, sendo que Cristino Ronaldo deverá ser o vencedor, depois de já ter sido eleito o melhor jogador do ano pela FIFA.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8