page view

Cristina Caras Lindas em choque com morte de fotógrafo

"Morreu o meu último amor", afirma a apresentadora.

30 de agosto de 2017 às 19:17

Cristina Caras Lindas, conhecida apresentadora portuguesa, era muito próxima do fotógrafo Pedro Palma e uma das primeiras pessoas a dar o alerta para o seu desaparecimento.

Nas redes sociais, Cristina Caras Lindas fez várias publicações a pedir informações dobre o paradeiro de Pedro Palma e, depois da notícia de que o corpo do fotógrafo havia sido encontrado dentro do próprio carro, a apresentadora mostra-se destroçada.

"Morreu o meu último amor. Com a história da nossa paixão começa a minha biografia. Até breve, Pedro Palma. Assim era a semana passada, hoje entendo aquela linda carta e porque me deste a Nikon", escreve Caras Lindas numa publicação de vários fotografias com Pedro Palma.

Ainda antes de estar confirmada a morte de Pedro Palma, num dos apelos feitos nas redes sociais Cristina recordava o amigo. "Aproveito para deixar escrito que hoje mesmo ligue para um bom amigo, combine ir ter com ele, brindem à vida, partilhem o único bem que se tem que é a amizade, porque quando olho para as fotos deste almoço com o meu querido Pedro, fico feliz porque lhe dei muito do meu amor e do meu tempo e daria muito mais... Com ele aprendi a amar a fotografia por isso tenho muitas memórias. Até já Pedro, estou á tua espera para fazermos a nossa viagem ao Lago di Como", escreveu.

O corpo de Pedro Palma foi encontrado no Alfa Romeo do fotógrafo, que foi localizado em Sintra na terça-feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8