Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
9

Descubra os anúncios publicitários mais partilhados em 2013

Empresa norte-americana elaborou lista dos vídeos que apareceram mais vezes nos 'feeds' das redes sociais.
25 de Novembro de 2013 às 20:15
Empresa norte-americana elaborou lista dos vídeos que apareceram mais vezes nos 'feeds' das redes sociais.

Foram revelados os anúncios publicitários mais partilhados ao longo do ano de 2013. A 'Unruly', empresa responsável pela lista, esclareceu que optou por analisar as partilhas em vez das visualizações online, por considerar que as partilhas são, atualmente, a melhor forma de medir o sucesso de uma campanha.

“As partilhas são o melhor medidor do sucesso social, a forma que os publicitários têm para perceber como criar e distribuir os seus conteúdos”, referiu Richard Kosinski, vice-presidente da empresa norte-americana, em comunicado.

O vídeo “Real Beauty Sketches”, da Dove, lidera esta lista, com 4,24 mil milhões de partilhas. Em segundo lugar, partilhado 4,03 mil milhões de vezes, surge a campanha “Hump Day", da Geico. A fechar o ‘top 3’, aparece o vídeo “Baby & Me", da Evian, com 3,34 mil milhões.

Na lista dos dez mais partilhados estão ainda a promoção do filme “Carrie”, a campanha da Pepsi protagonizada por Jeff Gordon e até o recente anúncio da Volvo, com Van Damme entre dois camiões. Assista, em baixo, aos dez anúncios mais partilhados este ano.










publicidade partilhas anúncios lista
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)