Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Homem de 30 anos morre em despiste

Acidente ocorreu na Figueira da Foz.
16 de Maio de 2015 às 16:36
Acidente em Couço (Coruche) provoca um morto
Acidente em Couço (Coruche) provoca um morto FOTO: Nuno Costa

Um homem de 30 anos morreu durante a madrugada deste sábado na zona da Figueira da Foz, na sequência do despiste da viatura que conduzia, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Municipais daquela cidade.

O acidente ocorreu numa travessia superior da autoestrada 17 (A17), entre Figueira da Foz e Leiria, na zona de Paião, concelho da Figueira da Foz, adiantou a mesma fonte.

O veículo ligeiro de passageiros em que seguia a vítima despistou-se e capotou, precipitando-se depois da travessia superior da autoestrada, mas sem ocupar esta via, por ter sido sustido por um placard publicitário.

Condutor teve morte instantânea
Quando os meios de socorro chegaram ao local, pouco depois das 00h38 deste sábado (altura em que foi dado o alerta), o condutor do veículo, residente na zona de Paião, que foi projetado para o exterior da viatura, já se encontrava sem vida, acrescentou a mesma fonte.

Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

morre despiste acidente Paião Figueira da Foz autoestrada 17 A17
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)