Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Dezanove detidos e mais de uma centena de doses de droga apreendidas no Porto

Durante ação de fiscalização da PSP, 13 pessoas foram detidas por condução sob o efeito de álcool, três por tráfico de estupefacientes, uma por desobediência, outra por condução sem carta e uma outra por furto.
13 de Abril de 2014 às 15:09

Dezanove pessoas foram detidas e mais de uma centena de doses de droga foram apreendidas em diversas operações policiais realizadas na noite passada e na madrugada de domingo nas cidades do Porto, Matosinhos e Ermesinde, informou a PSP.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP adianta que 13 pessoas foram detidas por condução sob o efeito de álcool, três por tráfico de estupefacientes, uma por desobediência, outra por condução sem carta e uma outra por furto.

No âmbito das operações policiais - realizadas entre as 22h00 de sábado e as 08h00 de domingo por efetivos da 1.ª divisão policial e das divisões de Matosinhos e da Maia - foram apreendidas 92 doses de haxixe, três de cocaína, três de heroína e 28 de anfetaminas, além de 101 euros em dinheiro e de 26 documentos de viaturas.

Foram ainda fiscalizados 877 condutores e respetivas viaturas e identificadas 81 pessoas no âmbito do combate ao consumo e tráfico de droga.

Segundo a PSP do Porto, as operações terminaram com o levantamento de um auto de ocorrência por consumo de estupefacientes e de 24 autos de notícia por contraordenação relativos a infrações ao Código da Estrada e um outro no âmbito da fiscalização de estabelecimentos.

Porto Matosinhos Ermesinde PSP detidos droga álcool estupefacientes tráfico apreendidas operações policiais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)