Dia da Região Autónoma da Madeira assinalado com distinções

Sete personalidades "com obra em vários domínios da vida da Madeira e das Comunidades Madeirenses" vão ser distinguidas no dia 1 de julho , anunciou Jaime Freitas, secretário regional da Educação e Recursos Humanos
20.06.14
  • partilhe
  • 0
  • +

O Governo Regional da Madeira vai distinguir sete personalidades no Dia da Região Autónoma, a 01 de julho, revelou hoje o secretário regional da Educação e Recursos Humanos, Jaime Freitas.

Os sete distinguidos, "com obra relevante em vários domínios da vida da Madeira e das Comunidades Madeirenses", vão ser distinguidos em cerimónia a realizar no Salão Nobre do Governo Regional.

As comemorações vão contar, ainda, com uma sessão solene da Assembleia Legislativa da Madeira, no concelho do Porto Moniz.

s personalidades a distinguir são João Gomes de Sousa, José Gonçalves (Medalha Autonómica de Valor), José Luís de Freitas, Muriel Dilly Ribeiro (Medalha Autonómica de Distinção), António Belo e José Luís de Sousa (Medalha Autonómica de Bons Serviços).

A título póstumo, será distinguido com a Medalha Autonómica de Bons Serviços o médico Mário Passos.

As comemorações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses vão ter início no dia 27 de junho, com um concerto pela Orquestra de Bandolins da Madeira, no Parque de Santa Catarina

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!