Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

DIAS DA CUNHA: SPORTING NÃO ESTÁ EM CRISE

O Presidente do Conselho Directivo do Sporting, Dias da Cunha, numa declaração ao site oficial do clube afirmou que está em curso campanha contra o Sporting que estava “ à espera de uma oportunidade para arrancar”.
23 de Setembro de 2002 às 18:01
Segundo o presidente dos leões, “ o Sporting não está em crise , muito pelo contrário, “está mais sólido, estável unido e organizado como nunca”. Depois de duas derrotas consecutivas para o campeonato e para a Taça UEFA, Dias da Cunha apelou aos sportinguistas que não se deixem manipular com as manobras de desestabilização.

“O Sporting está, sobretudo, a incomodar muita gente”, concluiu o presidente do clube.
A crítica é dirigida não só aos adversários do clube de Alvalade, mas também aos órgãos de comunicação social que se apressaram a dizer que o Sporting estava em crise.

À parte destas declarações o Sporting joga hoje com o Varzim numa partida a contar para a quarta jornada da SuperLiga. Os “Leões” não podem contar com o defesa Contreras por lesão, mas contam com o regresso do médio Ricardo Fernandes que recuperou de duas intervenções cirúrgicas a que foi submetido.

A partida disputa-se em Alvalade pelas 19h15.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)