Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Dora: “Pelos meus filhos sou capaz de fazer tudo”

Sem trabalho no meio artístico há mais de dois anos, Dora viu-se obrigada a trabalhar como empregada de balcão no McDonald’s.
22 de Fevereiro de 2014 às 17:49
Dora, trabalho, mc donalds, festival da canção, não sejas mau para mim
Dora, trabalho, mc donalds, festival da canção, não sejas mau para mim FOTO: Carlos Ramos

Foi considerada uma das cantoras mais promissoras da sua geração, depois de participar no Festival da Canção de 1986 com a música ‘Não Sejas Mau Para Mim’, mas o futuro trocou as voltas a Dora. Sem convites para trabalhar no meio artístico, a cantora de 47 anos viu-se obrigada a procurar outras alternativas e atualmente é empregada de balcão no McDonald’s.

À ‘Vidas’, Dora explicou que "tem contas para pagar" e que faz tudo em prol dos três filhos, Simão, de 29 anos, Jorge, de 24, e Carolina, de nove.

"Perante a crise que o nosso país atravessa, tive de agir. Tenho três filhos e por eles sou capaz de tudo. Tenho toda a coragem do Mundo e enfrento tudo por eles", revelou, acrescentando: "Infelizmente, não sou a única artista que passa por isto. Mas não tenho medo de trabalhar." Apesar de garantir que a prioridade é o seu trabalho no restaurante, Dora não quer desistir da música.

Dora trabalho mc donalds festival da canção não sejas mau para mim
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)