Dora: “Pelos meus filhos sou capaz de fazer tudo”

Sem trabalho no meio artístico há mais de dois anos, Dora viu-se obrigada a trabalhar como empregada de balcão no McDonald’s.
22.02.14
Dora: “Pelos meus filhos sou capaz de fazer tudo”
Foto Carlos Ramos

Foi considerada uma das cantoras mais promissoras da sua geração, depois de participar no Festival da Canção de 1986 com a música ‘Não Sejas Mau Para Mim’, mas o futuro trocou as voltas a Dora. Sem convites para trabalhar no meio artístico, a cantora de 47 anos viu-se obrigada a procurar outras alternativas e atualmente é empregada de balcão no McDonald’s.

À ‘Vidas’, Dora explicou que "tem contas para pagar" e que faz tudo em prol dos três filhos, Simão, de 29 anos, Jorge, de 24, e Carolina, de nove.

"Perante a crise que o nosso país atravessa, tive de agir. Tenho três filhos e por eles sou capaz de tudo. Tenho toda a coragem do Mundo e enfrento tudo por eles", revelou, acrescentando: "Infelizmente, não sou a única artista que passa por isto. Mas não tenho medo de trabalhar." Apesar de garantir que a prioridade é o seu trabalho no restaurante, Dora não quer desistir da música.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
14 Comentários
  • De A.MOREIRA23.02.14
    COM FILHOS DE 24 E 29 ANOS UM EXEMPLO ? A GANHAR 400 EUROS A TRABALHAR NO DURO? NÃO É EXEMPLO PARA NINGUÊM ... um ser humano tem é de lamentar só de renda de casa o vencimento mensal não deve chegar...
    Responder
     
     0
    !
  • De Joao P.23.02.14
    Ao que isto chegou, agora tem que se dar explicações por trabalhar de forma honesta... esta Senhora arregaçou as mangas e foi à luta, não anda a pedir esmolas nem subsídios, não entendo qual é o problema de trabalhar.
    Responder
     
     3
    !
  • De Frederico23.02.14
    Não percebo..faz tudo pelos filhos? Ok. Mas eu acho que pelo menos os dois mais velhos, de 29 e 24 anos, bem podiam ir também trabalhar e ajudar a mãe...certo? Não se arranja uma vaga lá no McDonalds???
    Responder
     
     3
    !
  • De Lurdes Ganhão23.02.14
    Claro que não resultou na música, neste portugalinho nada resulta. E os colegas dela como típicos portugueses que são, devem gozar muito com ela mas depois para o Correio da Manhã dizem que a respeitam muito.
    Responder
     
     0
    !
  • De Sher23.02.14
    comento ou não comento? zzzzzz. No outro coments eu disse q era markenting, recebi -50 votos, agora cairam na realidade? 29 anos e ainda é sustentado pela mãe? Só em portugal mesmoooo kkkkk
    Responder
     
     2
    !