Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Estoril Open sem portugueses em prova

O Estoril Open ficou esta sexta-feira sem tenistas portugueses depois da eliminação da dupla Gastão Elias/Pedro Sousa, que perderam com os brasileiros Marcelo Melo e André Sá, pelos parciais 7-5 e 6-3, nos quartos de final do torneio de pares.
4 de Maio de 2007 às 21:52
Nos singulares masculinos, o francês Richard Gasquet venceu Vicent Spadea, dos Estados Unidos, por 6-3 e 6-4. Paul Henri, da França, ganhou a Juan Monaco, Argentina, pelos parciais de 6-4, 4-6 e 6-1. O espanhol Tommy Robredo eliminou Agustín Calleri, da Argentina, por 7-5, 6-7 e 7-5. O último a apurar-se para as meias finais foi Novak Djokovic, da Sérvia, que bateu o espanhol Guillermo García-Lopez por 7-5, 6-4, 1-6 e 7-5.
Nas mulheres, Lucie Safarova, da República Checa, venceu Lourdes Dominguez Lino, de Espanha, por 7-5 e 6-3. A bielorussa Victoria Azarenka ganhou à argentina pelos parciais de 6-1 e 6-2. Já Marion Bartoli, da França, abandonou a partida numa altura em que tinha perdido o primeiro parcial por 6-2 e estava a perder o segundo por 3-1, dando a vitória à tenista espanhola Nuria Llagostera.
Nos pares masculinos estão nas meias-finais Jeff Coetzee e Rogier Wassen, Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski e ainda Marcelo Melo e André Sá.
Nos pares femininos, as vencedoras do dia foram Andreea Ehritt-Vanc e Anastasia Rodinova.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)