Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Estradas cortadas devido à neve

O forte nevão que caiu este domingo no nordeste do País obrigou ao corte das principais vias do intenário principal (IP) 4 bem como ao bloqueamento dos principais acessos a Bragança. A falta de meios, nomeadamente limpa-neves, está a dificultar as operações na região.
15 de Janeiro de 2006 às 11:47
Segundo o comunicado da Brigada de Trânsito, diversas viaturas estiveram bloqueadas no IP4, na zona do Alto de Rossas, cerca de 15 quilómetros de Bragança.
A principal via que liga o Porto à fronteira, em Bragança, esteve cortada e poderá voltar ao condicionamento caso se mantenham as mesmas condições meteorológicas.
O nevão obrigou ao corte do trânsito no Alto de Bornes, e na estrada nacional 315 junto ao cruzamento que dá acesso a esta zona, entre os concelhos de Alfândega da Fé e Macedo de Cavaleiros. Encerrada esteve também a nacional 216 que liga Macedo de Cavaleiros a Mogadouro, bem como a nacional 102 que liga Bragança a Vinhais, assim como a estrada entre Bragança e Vimioso.
SOARES CANCELA CAMPANHA
Em consequência do forte nevão que cai no nordeste de Trás-os-Montes, o candidato a Presidente da República, Mário Soares, cancelou hoje a sua deslocação a Bragança. A comitiva partiu assim para Vila Real.
MAU TEMPO ENCERRA BARRAS MARÍTIMAS
Cinco barras marítimas, Caminha, Vila Praia de Âncora, Póvoa do Varzim, Douro e Figueira da Foz, foram encerradas devido ao mau tempo, enquanto a de Leixões se encontra condicionada devido a trabalhos, informou o Comando Naval.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)