Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Eusébio vai ter que voltar para Portugal

O responsável clínico da Selecção de Portugal, Henrique Jones, disse este domingo que Eusébio terá de regressar a Portugal assim que tiver alta do hospital de Poznan, onde foi internado na noite passada, com suspeita de ataque cardíaco. "Vamos ver se ganhamos à Espanha e lhe dedicamos a vitória", acrescentou Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
24 de Junho de 2012 às 12:40
Eusébio e Flora são casados há quase cinco décadas
Eusébio e Flora são casados há quase cinco décadas FOTO: Record

Em dúvida está a viagem para a Polónia de Flora da Silva Ferreira, mulher do 'Pantera Negra', e de João de Sá, médico do Hospital da Luz que é o seu cardiologista. Chegou a ser dada como certa, mas a ausência de dores no peito do ex-futebolista poderá levar a que tal não seja necessário.

"Ele já queria sair", disse Humberto Coelho, que visitou Eusébio no hospital de Poznan, na companhia do dirigente federativo Carlos Godinho.

Segundo disse ao CM o porta-voz da unidade hospitalar, Eusébio foi submetido a um teste de contraste para despistar a possibilidade de estar a sofrer um ataque cardíaco, o que não se terá verificado. Mesmo assim, foi logo decidido que não voltaria para junto da Selecção de Portugal, ficando internado.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)