page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Ex-marido de Felgueiras desmente pressões

O advogado José Luís Sousa, ex-marido de Fátima Felgueiras, desmentiu esta terça-feira ter pressionado um magistrado do Ministério Público e pediu à Procuradoria-Geral da República para apurar as suspeitas levantadas com este caso.

01 de novembro de 2005 às 19:31

“Nunca falei com o magistrado sobre o caso que envolve Fátima Felgueiras”, garante José Luís Sousa, em comunicado, referindo-se a José Luís Lopes da Mota, que está colocado no Eurojust, organismo que coordena os departamentos de luta contra a corrupção na União Europeia.

Salientando que “desde que esse Alto Magistrado saiu do Tribunal de Felgueiras para Lisboa, há largos anos, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que mantivemos qualquer tipo de contacto” , explica o advogado de Fátima Felgueiras, que pede agora que seja apurada a verdade.

“A gravidade do que é dito é tão grande que, neste momento, a Procuradoria não tem apenas o direito, mas o dever, em nome da sua própria credibilidade, de apurar com máxima brevidade, as falsas suspeitas levantadas”, refere José Luís Sousa no comunicado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8