Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Fatura da Sorte deu nesta quinta-feira 4 automóveis topo de gama

Além do sorteio regular, esta quinta-feira houve ainda três sorteios extraordinários que premiaram os portugueses com base nas faturas pedidas em transações comerciais.
26 de Junho de 2014 às 21:47
Finanças, resultado, sorteio, Fatura da Sorte, prémio, faturas, transações comerciais, veículo, topo de gama, contribuinte, distrito, Audi A6, Audi A4
Finanças, resultado, sorteio, Fatura da Sorte, prémio, faturas, transações comerciais, veículo, topo de gama, contribuinte, distrito, Audi A6, Audi A4

O sorteio da Fatura da Sorte desta quinta-feira premiou quatro contribuintes em Portugal com outros tantos veículos topos de gama. No concurso regular, que atribuiu um Audi A4 2.0 TDI de 136 CV, a gasóleo, estavam as faturas emitidas durante o mês de abril. O cupão vencedor foi o 535.827.172, registado no município de Vila Franca de Xira.

Além deste sorteio, foram também atribuídos outros três automóveis topos de gama em concurso extraordinário. O prémio para estes vencedores é um Audi A6 2.0 TDI de 177 CV, também a gasóleo. Assim, os cupões premiados dos concursos extraordinários são: 513.245.962, atribuído a um contribuinte de Faro; na segunda extração o prémio coube ao cupão 473.618.700, registado em Ribeira de Pena, no concelho de Vila Real; e por fim o número 458.956.096, registado em Anadia, em Aveiro.

Recorde-se que este concurso foi criado pelo Governo para premiar os portugueses com base nas faturas pedidas em transações comerciais e, assim, contribuir para evitar a fuga ao Fisco.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)