Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

FC Porto regressa aos treinos ainda sem Danilo e Maxi Pereira

Os dois jogadores fizeram tratamentos e treino condicionado.
Lusa 20 de Janeiro de 2019 às 14:49
Treino do FC Porto
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
Sérgio Conceição
Treino do FC Porto
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
Sérgio Conceição
Treino do FC Porto
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto
Sérgio Conceição

O FC Porto regressou este domingo aos treinos ainda sem contar com os futebolistas Danilo e Maxi Pereira, que se lesionaram no 'clássico' em 12 de janeiro com o Sporting (0-0) e falharam os últimos jogos.

Danilo sofreu uma entorse e Maxi apresentou dores na coxa esquerda, com os dois jogadores a serem substituídos durante o jogo em Alvalade, tendo falhado os quartos de final da Taça de Portugal e a visita ao Desportivo de Chaves, na I Liga.

Hoje, no Centro de Estágios do Olival, com o FC Porto a preparar o jogo de terça-feira com o Benfica (19h45), em Braga, das meias-finais da Taça da Liga, os dois jogadores fizeram tratamentos e treino condicionado.

O treinador Sérgio Conceição continua também sem contar com Marius, Otávio e Aboubakar, a recuperarem de lesões, enquanto o central nigeriano Chidozie esteve ausente, autorizado a tratar de assuntos pessoais.

Na segunda-feira, a equipa portista treina às 11:00, novamente no Olival, com 15 minutos abertos à imprensa, e às 12:30 Sérgio Conceição dará a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Benfica.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)