Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

FC Porto vence U. de Leiria

O FC Porto venceu este sábado a vencer por quatro bolas a zero a União de Leiria, num jogo disputado no Estádio do Dragão, Porto, a contar para a 18ª jornada da Superliga.
2 de Fevereiro de 2008 às 21:07
Passavam 17 minutos de jogo, quando Bosingwa corre pelo seu flanco e remata de meia-distância para o centro da área. A bola ainda bate em Farías, que se encontrava em fora-de-jogo.
O segundo golo foi marcado aos 24 minutos de jogo. Depois de tirar um defesa da frente com um toque de calcanhar, Quaresma centra para o grande área, onde Farías responde da melhor maneira, cabeceando à vontade para o fundo das malhas da baliza.
Ainda antes do intervalo, aos 44 minutos, Lisandro, após uma tabela com Lucho, marca o terceiro para os 'azuis e brancos'.
Mesmo a vencer por uma confortável vantagem, o FC Porto não vacilou e alargou a vantagem. Mais uma vez Quaresma remata, da esquerda para o centro da área, e Farías, alargando a sua conta pessoal, marca o quarto golo, quando o relógio marcava os 61 minutos de jogo.
No Dragão, a equipa treinada por Jesualdo Ferreira dominou a partida. A equipa leiriense apenas consegue criar perigo em lances e bola parada.
Ver comentários