Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

Ferreira Leite acusada de falta de conhecimento

Augusto Santos Silva, ministro dos Assuntos Parlamentares, acusou esta segunda-feira a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, de revelar uma “aflitiva falta de conhecimento”, nomeadamente quando critica o facto de o Governo ter fixado já o Salário Mínimo Nacional (SMN) para 2009.
27 de Outubro de 2008 às 19:34

“Em relação ao valor do salário mínimo para 2009, ao contrário do que disse Manuela Ferreira Leite, não é possível esperar um ano”, afirmou o governante, explicando que “a fixação do valor do salário mínimo, que é uma competência do Governo, faz-se  para o ano de 2009 (com efeitos a partir de Janeiro) e a decisão tem de ser tomada por lei durante o mês de Novembro”.

Augusto Santos Silva afirmou ainda que “toda a conversa da presidente do PSD sobre o SMN não tem razão de ser”, acrescentando que “esta posição da presidente do PSD só tem um efeito útil: cada vez se compreende melhor porque razão Manuela Ferreira Leite prefere remeter-se ao silêncio. Sempre que a presidente do PSD fala demonstra uma aflitiva falar de conhecimento das questões”.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)