Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Ferro Rodrigues adverte para coerência no sentido de voto

O ex-secretário-geral do PS Ferro Rodrigues afirmou esta sexta-feira esperar que corram bem as conversações entre socialistas e Governo sobre o Orçamento do Estado, advertindo que é fundamental a consistência dos discursos políticos com os sentidos de voto.
4 de Novembro de 2011 às 13:58
Para o ex-líder socialista e ex-ministro dos governos de António Guterres, "é essencial na vida política a coerência entre palavras e actos"
Para o ex-líder socialista e ex-ministro dos governos de António Guterres, 'é essencial na vida política a coerência entre palavras e actos' FOTO: LUSA / MANUEL DE ALMEIDA

A posição de Ferro Rodrigues, actual vice-presidente da Assembleia da República, foi transmitida à agência Lusa, depois de questionado sobre a opção do PS se abster face à proposta de Orçamento do Governo, tanto na generalidade, como em votação final global.

Para o ex-líder socialista e ex-ministro dos governos de António Guterres, "é essencial na vida política a coerência entre palavras e actos".

"No Parlamento, é também fundamental a consistência dos discursos com os sentidos de voto. Assim, espero sinceramente que as conversações com o Governo corram bem, de forma a que na votação final esses imperativos fiquem assegurados", acrescentou Ferro Rodrigues.

Ferro Rodrigues voto discurso Orçamento OR
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)