Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
1

Festival Marés Vivas regressa em julho e promete "dos melhores cartazes do ano"

Preço dos bilhetes para a edição de 2014 mantém-se, tal como em 2013, nos 30 euros para o ingresso diário e sobe para os 60 euros no passe geral dos três dias.
26 de Junho de 2014 às 19:30

A 12.ª edição do festival Marés Vivas decorre entre 17 e 19 de julho em Gaia e promete ser um evento com um "dos melhores cartazes do ano em Portugal", tendo já 70% dos ingressos vendidos, anunciou a organização.

É dos melhores cartazes do ano em Portugal", frisou Jorge Lopes, presidente da organização do festival que foi esta quinta-feira apresentado e do qual se pode esperar muita "tranquilidade, animação e convívio". Sobre o festival, o presidente da PEV Entertainment contou que o "as pessoas olham para o Marés Vivas independentemente do cartaz" que procura sempre "agradar a todos" os públicos, desde o Rock ao Indie, passando pelo eletrónico até ao Pop.

O festival volta a decorrer na praia do Cabedelo, um recinto com capacidade para 25 mil espetadores, arrancando dia 17 de julho com os Xutos & Pontapés "que escolheram o Marés Vivas para ser o grande palco de comemoração do seu aniversário a Norte", seguindo-se os britânicos The Prodigy, que já atuaram em Gaia em 2008, explicou Jorge Lopes.

Sexta-feira 18 de julho é dia do DJ Skrillex - "um dos maiores DJ do mundo" que até vai montar "uma nave espacial no palco" - e dos "muito acarinhados" James que também regressam a Gaia para apresentarem o seu novo álbum "La Petite Mort".

Para terminar, sobem a 19 ao palco os The Gift, Joss Stone e os britânicos Portishead: "uma banda que já perseguíamos há alguns anos, que sai um pouco do estilo convencional de um festival mas o Marés Vivas é mesmo isto".

Vila Nova de Gaia Festival Marés Vivas regressa julho promete melhores cartazes ano
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)