page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Festival de Vilar de Mouros inspira aldeamento turístico de 5ME

16 de junho de 2015 às 14:09

No antigo parque de campismo que dava apoio ao festival de música de Vilar de Mouros, Caminha, abre portas hoje um aldeamento turístico de cinco milhões de euros "inspirado" naquele que é considerado o "Woodstock" à portuguesa.

Em declarações hoje à agência Lusa, o promotor do novo empreendimento hoteleiro de quatro estrelas, José Duarte, adiantou que "o passado e a história" daquele mítico festival "marcaram" a criação e construção do aldeamento, em madeira, e "é o elemento chave" de toda a decoração das várias "villas".

"Todos os elementos da decoração estão relacionados com a música, o rock e a Vilar de Mouros. Depois a ligação ao conceito de turismo de natureza até pelo próprio nome escolhido para o empreendimento", explicou José Duarte.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8