Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Figo defende continuidade de Scolari

Depois de Costinha, foi a vez de Luís Figo sair esta quinta-feira em defesa do seleccionador Luiz Felipe Scolari. Em conferência de Imprensa na Alemanha, o ‘capitão’ da selecção portuguesa elogiou o trabalho desenvolvido pelo técnico brasileiro à frente da equipa das ‘quinas’.
15 de Junho de 2006 às 16:32
De acordo com o jogador do Inter de Milão, Scolari é o homem ideal para a selecção nacional. “O mister é dos melhores que apanhei na selecção nacional, com o devido respeito para os outros. Nestes anos em que está ao comando, conseguiram-se muitas coisas positivas para a selecção e para o país. Gostaria de o ter apanhado mais cedo, pois, seguramente, muitas coisas que aconteceram no passado não tinham acontecido. Portugal não pode perder a oportunidade única de continuar com um grande treinador”, sublinhou Luís Figo.
O 'capitão' da selecção manifestou ainda concordância com as palavras de Costinha, que tinha afirmado que os clubes deixaram de mandar na selecção. “Quando presidentes de clubes não ficam satisfeitos com as convocatórias, é sinal que aconteciam coisas no passado. Essas coisas já não existem agora”, referiu Figo.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)