Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Filas, caos e espera de seis horas para abertura de loja

Cadeia Forever 21 abriu primeiro espaço em Lisboa e ofereceu descontos de 50%.
30 de Outubro de 2016 às 20:26
Filas no Centro Comercial Colombo começaram logo às 9h00 de sábado
Filas no Centro Comercial Colombo começaram logo às 9h00 de sábado
Filas no Centro Comercial Colombo começaram logo às 9h00 de sábado

A abertura da primeira loja Forever 21 em Portugal levou largas centenas de portugueses ao Centro Comercial Colombo, em Lisboa, este sábado, com as filas para entrar no espaço a darem a volta a toda a superfície comercial (uma das maiores da Europa).

Nas redes sociais, vários consumidores queixaram-se das longas filas de espera, com alguns a relatarem que esperaram mais de seis horas só para entrar no novo espaço da cadeia norte-americana.

A espera foi justificada por muitos dado o facto de a loja estar a oferecer vales de 50% de desconto a todos os clientes que estivessem na fila para entrar na loja até às 11h00.

A fila para as caixas foi outra aventura, com alguns clientes a contarem que estiveram quatro horas à espera para conseguir pagar os artigos.




Nas redes sociais vários clientes queixaram-se da má organização da abertura da loja.

A Forever 21 é uma marca norte-americana de roupa e acessórios, para homem e mulher, a quinta maior da especialidade nos EUA.

O espaço em Lisboa é uma das 600 lojas que a marca quer abrir até 2019. A Forever 21 do Colombo ocupa mil metros quadrados, no primeiro piso do centro comercial e tem secções para mulher, homem, acessórios, bijuteria, sapatos e plus sizes (tamanhos XL).




Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)