Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

Filha de McCain chama "louca" a candidata republicana

A polémica cronista norte-americana Meghan McCain, filha do ex-candidato presidencial republicano John McCain, disse este domingo, num programa televisivo, que Christine O'Donnell, a candidata desse partido a senadora pelo Delaware, é "vista como uma louca".
17 de Outubro de 2010 às 21:55
Meghan McCain também lançou críticas a Sarah Palin
Meghan McCain também lançou críticas a Sarah Palin FOTO: d.r.

Convidada pela jornalista Christiane Amanpour para o programa 'This Week', da ABC News, Meghan McCain disse que a vitória de Christine O'Donnell nas primárias republicanas a "assustou por uma série de motivos".

"A mensagem que o sucesso dela envia para a minha geração é que um dia podemos acordar de manhã e concorrermos ao Senado, mesmo que não tenhamos nenhuma experiência", disse a filha do senador pelo Arizona.

Christine O'Donnell não tem praticamente nenhuma hipótese de conquistar o lugar no Senado ao rival do Partido Democrata e destaca-se sobretudo pelo seu alegado passado de feiticeira e por fortes convicções contra a masturbação.

A própria Meghan McCain, que lançou recentemente ataques a Sarah Palin, escolhida pelo seu pai para candidata a vice-presidente, no livro 'Dirty Sexy Politics', é conhecida por ser muito mais liberal do que a maioria dos eleitores republicanos. 

eua
EUA
Ver comentários