Filomena Cautela deixa ‘5 Para a Meia Noite’

A actriz Filomena Cautela vai deixar o programa da RTP2 ‘5 Para a Meia Noite’, que partilhava até ao momento com os humoristas Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges e Nilton.
17.06.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Filomena Cautela deixa ‘5 Para a Meia Noite’
Saída de Filomena Cautela verifica-se após Fernando Alvim ter também declarado que não se vai manter no talkshow Foto Bruno Colaço

Numa nota publicada na página da rede social Facebook, o colega Pedro Fernandes lamentou a saída da amiga, que se verifica após Fernando Alvim ter também declarado que não se vai manter no talkshow após quatro temporadas.

“O ‘5 para a meia-noite’ chegou ao meio milhão de seguidores aqui no Facebook no dia em a Filomena Cautela tornou pública a sua vontade de abandonar o programa. Não dá para ficar muito feliz”, escreveu Pedro Fernandes.

Com a saída de Alvim, os apresentadores já tinham feito saber que procuravam uma cara feminina para equilibrar o elenco que conduz o programa todas as noites. A busca passa agora por duas novas apresentadoras.

“O ‘5’ não será a mesma coisa, mas nós, os que ficamos e as novas caras que virão, daremos o melhor de nós para continuarmos merecedores dos vossos likes”, garantiu Fernandes na mesma nota, dedicada ao meio milhão de seguidores da página do programa, deixando a porta aberta a um regresso de Filomena Cautela e Fernando Alvim: “Felicidades à Mena e ao Alvim. O 5 será sempre vosso. Não devolvam a chave. Até já”.



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!