Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

GNR faz 148 detenções no fim-de-semana

A GNR realizou 148 detenções em flagrante delito, sendo 107 por condução sob o efeito de álcool, 13 por condução sem habilitação legal, nove por furto, três por tráfico de droga e uma por posse de armas proibidas, refere um nota da corporação.
31 de Março de 2014 às 13:25

A GNR deteve 148 pessoas durante o fim-de-semana, em ações de fiscalização em todo o país, sendo a maioria condutores por excesso de álcool, indicou a corporação, esta segunda-feira.

Num balanço da atividade operacional do fim-de-semana, a GNR adianta que as detenções decorreram de um conjunto de operação de fiscalização rodoviária e de prevenção e combate à criminalidade violenta realizadas nos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Portalegre, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

Deste conjunto de operações, a GNR realizou 148 detenções em flagrante delito, sendo 107 por condução sob o efeito de álcool, 13 por condução sem habilitação legal, nove por furto, três por tráfico de droga e uma por posse de armas proibidas, refere um nota da corporação. Durante o fim-de-semana, a GNR apreendeu também 277 doses de haxixe, duas armas de fogo e seis veículos ligeiros. A Guarda Nacional Republicana elaborou ainda 143 autos de notícia e 1.410 autos de contraordenação.

cnr detenções fim-de-semana 148 detenções
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)