Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

GNR recupera canoas furtadas em clube de Ponte de Barca e à venda na internet

A investigação desenrolou-se "após informação de que algumas das embarcações furtadas" estavam a ser comercializadas através de um sítio na internet, de acordo com a GNR.
27 de Março de 2014 às 18:31

A GNR anunciou esta quinta-feira a recuperação de quatro canoas, avaliadas em 3.000 euros e furtadas do interior do armazém do Clube de Canoagem de Ponte da Barca que estavam à venda na internet.

De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, a apreensão deste material foi feita na quarta-feira, durante duas buscas domiciliárias no concelho de Ponte da Barca. Entre o material furtado e agora recuperado estavam quatro canoas, um remo e um colete salva-vidas. O furto tinha sido alvo de uma participação do Clube de Canoagem de Ponte da Barca à GNR. No âmbito desta operação, acrescenta a mesma fonte, foram identificados e constituídos arguidos dois homens de 40 e 29 anos, residentes na vila de Ponte da Barca.

A investigação desenrolou-se "após informação de que algumas das embarcações furtadas" estavam a ser comercializadas através de um sítio na internet. "Após algumas diligências de investigação, foi possível recolher informações sobre a identidade de um dos suspeitos, que posteriormente levou à identificação do cúmplice e à apreensão dos objectos", relata a GNR. Aquela força policial acrescenta que as investigações "ainda não foram dadas por terminadas".

gnr ponte de barca viana casstelo canoas roubadas venda internet
Ver comentários