Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

Governo nomeia delegados e subdelegados regionais do IEFP

Medida tem efeitos a partir de terça-feira.
Lusa 11 de Janeiro de 2016 às 19:08
Jorge Gaspar mantém-se com presidente do IEFP até terminar o concurso
Jorge Gaspar mantém-se com presidente do IEFP até terminar o concurso FOTO: Jorge Paula

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social nomeou esta segunda-feira, com efeitos a partir de terça-feira, os delegados e subdelegados regionais do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Para o cargo de Delegada Regional de Lisboa e Vale do Tejo, o Governo nomeou Isabel Henriques, que atualmente desempenha funções na Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego, e que terá como subdelegada Sandra Dias. Ambas já ocuparam cargos de direção em centros de emprego.

O Ministério designou para o cargo de Delegada Regional do Algarve Madalena Feu, que desempenha funções no IEFP desde 1987. Arnaldo Frade, em funções na Assessoria de Qualidade Jurídica e de Auditoria nos serviços centrais do IEFP desde 2012, foi nomeado para Delegado Regional do Alentejo.

António Leite, membro do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano desde janeiro de 2014, foi nomeado Delegado Regional do Norte, e terá Elsa Teixeira Dias como subdelegada.

Na região Centro, o cargo de Delegado Regional será ocupado por Alberto Costa, que terá como subdelegada Paula Urbano.

Na passada sexta-feira, o Ministério nomeou o novo conselho diretivo IEFP, que funcionará em regime de substituição até à conclusão do respetivo concurso, mantendo como presidente Jorge Gaspar.

Jorge Gaspar vai ter como vice-presidente Paulo Feliciano e como vogais Catarina Campos e Ana Isabel Coelho.

Ver comentários
}