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Governo quer livro de reclamações eletrónico em todos os reguladores até junho

Autoridade Nacional de Aviação Civil e a ANACOM já são abrangidas por este serviço.
Lusa 2 de Abril de 2019 às 17:50
Livro de reclamações eletrónico
Livro de reclamações
ASAE
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ASAE
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ASAE

O secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Torres, anunciou esta terça-feira, em Lisboa, que o Governo tem a meta de alargar o livro de reclamações eletrónico a todos os reguladores até ao final do primeiro semestre.

"O livro de reclamações eletrónico é um projeto pioneiro, lançado em julho de 2017. Nós temos como objetivo de, até ao final do primeiro semestre, alargá-lo a todas as entidades reguladoras" disse João Torres, durante uma audição parlamentar na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas.

Apesar de não adiantar mais detalhes, o governante revelou que entidades como a Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC) e a Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) já são abrangidas por este serviço.

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