Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Governo aprova programa de reformas

PS volta a ser desafiado.
Lusa 23 de Abril de 2015 às 13:59
Luís Marques Guedes pede que os socialistas submetam o seu cenário macroeconómico a uma avaliação independente
Luís Marques Guedes pede que os socialistas submetam o seu cenário macroeconómico a uma avaliação independente FOTO: Miguel A. Lopes/Lusa

O Governo anunciou esta quinta-feira a aprovação definitiva, sem alterações, do Programa de Estabilidade e do Programa Nacional de Reformas e voltou a desafiar o PS para que submeta o seu cenário macroeconómico a uma avaliação independente.


Em conferência de imprensa, no final do Conselho de Ministros, o ministro da Presidência, Luís Marques Guedes, reiterou o desafio aos socialistas para que submetam esse documento "a um parecer independente, seja da Unidade Técnica de Apoio Orçamental, seja do Conselho de Finanças Públicas, para que os portugueses possam para além da espuma da propaganda partidária, ter uma opinião independente e autónoma das posições defendidas pelo PS".


Este desafio foi lançado pela ministra de Estado e das Finanças, Maria Luís Albuquerque, na quarta-feira, durante o debate parlamentar do Programa de Estabilidade e do Programa Nacional de Reformas para os próximos quatro anos.

Governo PS Conselho de Ministros Luís Marques Guedes reformas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)