Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

Grupo lança o caos na noite do Porto

Trio entrou em restaurantes e provocou dois feridos.
29 de Setembro de 2016 às 09:17
PSP
PSP FOTO: Pedro Noel da Luz/Correio da Manhã
Dois homens sofreram esta madrugada ferimentos alegadamente infligidos por um grupo de três indivíduos, um dos quais já detido, que danificou dois estabelecimentos de restauração do Porto, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo o oficial de dia ao comando da PSP do Porto, pelas 03h20, três indivíduos entraram num restaurante na praça da República e, "sem motivo aparente, começaram a agredir os funcionários e a provocar danos", tendo depois fugido.

"Tudo leva a crer" que os mesmos três indivíduos entraram depois, pelas 04h10, num outro restaurante, na rua Gonçalo Cristóvão, onde "também provocaram danos e agrediram, com um ferro, um funcionário e um cliente", que foram transportados para o Hospital de Santo António devido aos ferimentos, disse a fonte.

Quando a PSP chegou a este estabelecimento na rua Gonçalo Cristóvão ainda conseguiu avistar um dos suspeitos e, após uma perseguição a pé, o indivíduo foi detido, sendo que tinha em sua posse o ferro que alegadamente foi usado nas agressões.

O oficial de dia referiu que a PSP já identificou um segundo elemento do grupo, sendo que o terceiro suspeito pôs-se também em fuga e ainda não está identificado.
Porto PSP praça da República rua Gonçalo Cristóvão Hospital de Santo António crime lei e justiça polícia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)