Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Guardião Paulo Santos estreia-se na selecção

O guarda-redes Paulo Santos (Sp. Braga) é a grande novidade da convocatória do seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, para os encontros particulares com a Croácia, em Coimbra, e com a Irlanda do Norte, em Belfast, nos próximos dias 12 e 15, respectivamente.
4 de Novembro de 2005 às 13:16
Face à lesão do benfiquista Quim, Paulo Santos tem aos 32 anos a oportunidade de vestir pela primeira vez a camisola da selecção das ‘quinas’. Novidades são também as chamadas de Jorge Ribeiro e Frechaut (ambos do Dínamo de Moscovo), bem como João Alves (Sporting), jogadores que integraram poucas convocatórias de Scolari. Apesar de estar na equipa B do FC Porto, o avançado Hélder Postiga continua a merecer a confiança do técnico.
Poupados pelo seleccionador nacional foram Figo, Maniche, Deco e Nuno Valente. Eis então a lista de jogadores convocados por Scolari: Ricardo, Paulo Santos, Paulo Santos, Paulo Ferreira, Miguel, Meira, Jorge Andrade, Jorge Ribeiro, Caneira, Frechaut, Ricardo Carvalho, Petit, Costinha, João Alves, Tiago, Boa Morte, Simão, Cristiano Ronaldo, Postiga, Nuno Gomes e Pauleta.
Ver comentários