Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

HERMAN JOSÉ JÁ DEPÔS

Herman José já deixou as instalações do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP ) na Avenida Casal Ribeiro, em Lisboa, onde prestou declarações no âmbito do processo Casa Pia.
30 de Maio de 2003 às 13:30
Herman entrou nas instalações do DIAP pouco antes das 10h00 da manhã, deslocando-se em viatura própria. O apresentador deixou o local cerca das 13h20, sob forte protecção policial e sem avançar qualquer comentário sobre os depoimentos que esteve a prestar.
Com um aparente bom humor, Herman apenas afirmou para as pessoas e jornalistas presentes no local "Globos de Ouro às dez horas".
FINTA AOS MEDIA
A manhã de hoje foi marcada pela incerteza sobre a localização de Herman José. O humorista não compareceu nas instalações do DIAP na Rua Gomes Freire, onde era esperado às 10h00 desta manhã para ser interrogado. No entanto, Herman estava a ser ouvido noutras instalações do DIAP, localizadas na Avenida Casal Ribeiro, desde as 9h45.
Fontes policiais admitiram que Herman José, face ao mediatismo da sua associação ao caso da pedofilia, foi encaminhado para ser interrogado nas instalações do DIAP na Rua Casal Ribeiro.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)