page view

Herman vai depor no processo Casa Pia

O apresentador Herman José vai testemunhar no julgamento do processo de pedofilia da Casa Pia, depois de um pedido nesse sentido da defesa de Carlos Silvino aceite pela juíza que preside ao colectivo.

17 de junho de 2005 às 13:20

Este depoimento surge na sequência de contradições entre as declarações de Bibi e um dos jovens, A.V., que acusou o ex-motorista da Casa Pia de cinco crimes e que também envolveu o humorista nas suas declarações.

A defesa pretende assim provar que o jovem mentiu, aquando do seu primeiro depoimento no início do mês, sobre os crimes que Carlos Silvino sempre negou ter cometido. Ainda não é conhecida a data para o testemunho de Herman José neste processo.

O julgamento prossegue na próxima segunda-feira com a audição de uma testemunha que acusa Carlos Cruz, Manuel Abrantes e Jorge Ritto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8