page view

Homem garante que ofereceu um duche dourado a Trump

Rachielle vendeu um chuveiro de ouro a Donald Trump em 2011.

12 de janeiro de 2017 às 11:12

Segundo uma nota de 35 páginas que chegou à Casa Branca, alegadamente por parte de um espião britânico, Donald Trump terá contratado um grupo de prostitutas para que estas urinassem na cama do hotel Ritz Carlton de Moscovo, na Rússia, onde Barack e Michelle Obama dormiram numa visita oficial ao país.A revelação, que ainda não foi confirmada gerou uma grande polémica mundial na internet, onde já surgiram críticas mas também brincadeiras sobre a situação. O ato de urinar para cima de alguém ou de algo é conhecido entre os norte-americanos como 'golden shower', em português, 'duche dourado' ou 'chuva dourada'. Agora, um homem que vende equipamentos de casa-de-banho, e que se assume apoiante do Presidente-eleito, garante que já vendeu um verdadeiro 'duche dourado' a Donald Trump, ou seja, um chuveiro de ouro. 

Foi em 2011 que Rachielle vendeu o equipamento ao magnata imobiliário, altura em que também publicou um vídeo na sua conta pessoal de Youtube com o título 'Eu dei um duche dourado a Donald Trump'. O vídeo, que até há data tinha sido visto cerca de uma dúzia de vezes, conta agora com milhões de comentários e de visualizações. 

"A minha caixa de entrada entupiu completamente com todas as mensagens que recebi. Perguntam-me se eu sou profeta ou se consigo antecipar o futuro", contou Rachielle à imprensa norte-americana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8