page view

Incêndio em Borba destruiu dois veículos e várias máquinas

O incêndio destruiu dois veículos ligeiros de mercadorias e várias máquinas agrícolas e industriais.

22 de março de 2015 às 23:24

Um incêndio num barracão de arrumos em Borba destruiu este domingo à noite dois veículos ligeiros de mercadorias e várias máquinas agrícolas e industriais, causando "avultados prejuízos", disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros locais, Joaquim Branco.

O comandante dos bombeiros de Borba indicou que o fogo "consumiu totalmente" vários equipamentos agrícolas, sementes para animais e duas bicicletas, além dos dois veículos e das máquinas.

O alerta do fogo, cujas causas são desconhecidas, foi dado cerca das 20:50, segundo referiu fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, adiantando que o incêndio está em fase de rescaldo desde as 21:40. 

De acordo com a mesma fonte, foram mobilizados para combater o fogo 17 operacionais apoiados por cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários de Borba, tendo também estado no local militares da GNR.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8