Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Irina Shayk: ‘‘Sinto-me gorda’’

Depois de a revista ‘Vidas’ avançar com a possível gravidez, a modelo admite não estar feliz com as suas novas curvas.
7 de Fevereiro de 2014 às 08:14
Irina Shayk foi recentemente fotografada na praia e a passear pelo México, exibindo as suas novas curvas
Irina Shayk foi recentemente fotografada na praia e a passear pelo México, exibindo as suas novas curvas FOTO: Miguel Benitez

Uma semana depois de a ‘Vidas’ avançar com a possibilidade de Irina Shayk, de 28 anos, estar grávida de "dois meses e cheia de enjoos", a modelo russa vem agora lamentar as suas novas curvas. "Sinto-me gorda".

A namorada de Cristiano Ronaldo é uma das manequins mais invejadas do Mundo, é convidada para os desfiles dos melhores criadores de moda e ganha milhares de euros. Mas como nem tudo que luz é ouro, Irina Shayk garante em entrevista à revista espanhola ‘Hoy Corazon’ que não está satisfeita com as suas novas curvas.

"Sei que não sou perfeita. Sinto-me gorda", avança, explicando que quando se olha ao espelho chega mesmo a exagerar os seus defeitos. "Eu digo que tenho de ir ao ginásio e que tenho celulite nas pernas. Sinto-me gorda e não gosto das minhas pernas", lamenta.

Sem querer falar muito sobre a relação com Cristiano Ronaldo, de 29 anos, que já é pai do pequeno Cristianinho, com três, a manequim russa nega estar a planear casar. Como uma mãe para o filho do namorado, e com uma silhueta mais roliça, Irina Shayk declara: "A mulher veio ao mundo para ter filhos e formar uma família".

irina shayk gorda
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)